Os jogos que estou jogando ultimamente!

Tenho jogado demais e ficado a toa muito tempo, deveria trabalhar mais, estudar mais, mas …, aehuaehuaehea, então aqui vai uma lista dos principais jogos que tenho jogado:

Single Players ou jogos que jogo contra a máquina somente:

  • Company of Heroes: recem comecei a jogar este, e digo, é muito bom. Trata-se de um jogo de estratégia sobre a segunda guerra mundial. Você controla as unidades de infrantaria, tanques, e gerencia a base. Os gráficos são incríveis, tudo explode, quebra, pega fogo, por exemplo: um tanque pode arrembentar um muro tranquilamente, abrindo uma porta para seus soldados avançarem.

Company of Heroes

  • Medieval 2 Total War: um puta jogaço, que vai roubar muito seu tempo, mas trará diversão, eu agarantio! É um jogo de estratégia tb, acho que gosto bastante de estratégia :D, mas esse é medieval, como o nome diz. Há várias grandes nações a sua escolha, minha favorita são os “Holy Roman Empire”, primordios dos germânicos. As batalhas são excelentes, ataque com suas cavalarias pelos flancos, mande arqueiros derrubar a distância os enimigos, e massacre com a infrantaria! Acessem esse site para ver vários videos: Blog do Attila

Medieval 2

Multiplayers ou jogos que só jogo online:

  • Day of Defeat e Day of Defeat: Source: tenho os dois jogos, eu gosto mais do Source, mas o normal tem mais mapas. São excelentes jogos e ambos tem bons servidores no Brasil. São MODs do Half-Life e Half-Life 2 respectivamente. No Source tudo meche, derrube os quadros da paredes, empurre cadeiras para cheguer em locais mais altos, e etc. O mais divertido desse jogo é que você pode pegar a granada que o inimigo atirou e tacar devolta, se der tempo :D. Comprem já!

S

  • Call of Duty: United Offensive: esse aqui já jogo a mais tempo, tenho clã e talz. É meio velinho mas vale a pena, o principal atrativo são os veiculos, tanques e jipes. Há alguns servers no país, mas existem bastante pessoas jogando ainda. Outra coisa legalzuda é que quanto mais tu mata mais tu ganha niveis, ganhando mais munição, granadas, sacolas explosivas, binóculos e por fim: Artilharia Aérea, essa é devastadora se aplicada direitinho. Compre já também!

UO

5 comentários sobre “Os jogos que estou jogando ultimamente!

  1. Call of Duty: United Offensive eu jogo faz tempo e indiquei pro dewes e Medieval: Total War eu indiquei tb, pois jogava o Rome: Total War (recomendo).
    Dewes filho
    bye

  2. Não ando muito ligado em jogos de computador (até mesmo porque minha máquina nem roda nada muito novo), mas é bom saber o que tem de legal por aí. Podia adicionar algumas opiniões sobre jogos de videogame também, ia ficar legal =D

Deixe um comentário

