Crazy Indian Video

Olhem esse video

a letra:

Vai lá Rivaldo, sai desse lago
Mãe na aguardente no mei desse lago!
E o Mário rindo sai desse lago
que o Bira e o Wando vão nesse lago

Acho que vai chover!
Acho que vou dar um
Aí brow vai entupir!
I love you linda yeah

Como é que sai que sai desse lago?
Mãe na aguardente não vem nesse lago
A cobra vai fuma
I love you lindo yeeeeahh

E do cassino eu não vou sair
E do cassino eu não vou sair

É pele de porco uhm!
Não vai querer patê?
É já que não jantei
Não vai querer patê? *pausa* patê com salada?
Oia lá fi Oia lá fi! *pausa* Vai lá fi, vai lá fi!

Vai acabar o jantar
a culpa é do arafa

Banana, não sei não, vai logo e prove tudo
Morcego com Lamen é bom pro Beira-mar
Entende, sapeca, mulher come de tudo
Capando, dando lamem, é bom pro Beira mar

O O O que ele é? Ui ele tora um

Ta lá o Rivaldo, que não sai desse lago
Mãe na aguardente bem no mei do lago

Ele não é pra come
patê não é pra ter
isso não é pra come com a mãe
só o vei? Com o vei né?

E você vai na manicure?
Jeneva faz dedo e unha
Que nem a sua avó?
So é né? Só é né?
vem pra cá pra mamar
ui não! Manda vatapá

Agenda operação, sei que não é desse mundo
Sou mesmo, azeda, que nem peixe e chulé
Meleca, com lêndea, enoja o meu mundo
É nada! Compara, e diz qual delas é

Ta Ta Ta ta a arder
a lama a escorrer

olha rivaldo! Sai desse lago!
mãe aguardente no mei desse lago!
Anda menino sai desse lago!
Menino eu mando, sai desse lago!

3 comentários sobre “Crazy Indian Video

Deixe um comentário

